terça-feira, 11 de setembro de 2012

Preso entre seus pensamentos


Preso entre as paredes
Pensando em você, como sempre
noite após noite
eu me sinto bem
não importa se é um sonho
eu estou com você
nada mais importa

Mas seria melhor
se eu pudesse te ver
e te dizer
que amo você

Não estou sozinho esta noite
estou tão longe de você
mesmo longe de você
não estou sozinho

Apagando o cigarro
só me restaram as cinzas de uma vida perdida
eu me sinto bem com você
o tempo passa e eu continuo parado
mas agora vejo um futuro
todos dizer que eu mudei

Mas seria melhor
se eu pudesse te ter
e te dizer
que preciso de você

Não estou sozinho esta noite
estou tão longe de você
mesmo longe de você
não estou sozinho

longe de mim
e longe de você
eu me sinto bem

--

[Eu não te compreendo
você não me entende
as vezes eu te ignoro
e você não liga
eu me sinto bem
e o tempo passa
te encontro na rua, nada acontece
e o relógio para
tudo que eu sinto
vai acabar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.