terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Martírio


Sua voz é tão pura
é a voz de um anjo
seu canto consola minhas dores
e seus dedos frios... embalando a solidão
você tem poder
você tem asas
você me faz sorrir
da minha tristeza e das suas feridas
uma estrela na minha noite

Você é o demônio
sua voz me excita
e seu corpo inspira masturbação
suas lágrimas...
eu as vejo escorrerem com a voz
quero abraçar sua beleza frágil
te dizer que sei a verdade
que nada é de verdade
me perder em nossa escuridão

Esse mundo dilacera-nos
corrompe as pessoas
e elas estraçalham os animais
é bonito ouvir agonia
a maneira como a morte nos torna vivos
você entende?
você sabe ouvir?
ler o que está escrito nas palavras
encontrar um meio de nos libertar
do martírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.