segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Deixe sua dor derramar





Olhe, estou rindo
sou insano e romântico
sinta-se assim também
Eu penso, eu vivo
eu amo, eu choro
nós odiamos alguém

Jogue-se no meio da rodovia e comece a cantar
não precisa fazer sentido...

Grite e sangre
deixe toda sua dor derramar
sinta-se bem
não vale a pena se matar
por alguém que nem conhece você

Abra as portas
olhe o céu
e veja: você é livre
sem asas, tão diferente de mim
você é um anjo
aprenda a voar

Jogue-se no meio da rodovia e comece a cantar
não precisa fazer sentido

Grite e sangre
deixe toda sua dor derramar
sinta-se bem
não vale a pena se matar
por alguém que nem se importa com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.