quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Minha querida solidão


Os céus escarlates
esta chuva ácida
queima junto com o ódio do meu coração...
Me lembro de um dia
quando era uma criança
de como o sol brilhava para mim
eu não vivia nessa solidão...

A vida parece ter acabado
talvez eu tenha acabado com ela...
sinto-me só na escuridão

E agora o que devo fazer?
Em um momento de paz
onde a vida se desfaz
me entregar a esse mundo
um poço tão profundo
eu não poderei me levantar
não à jeito de voltar...
talvez seja melhor
eu continuar a cair...
e a sorrir com minha amiga
minha querida solidão
que me traz tanta proteção...

Devo me lembrar de antes
quando nada disso existia...
quando o céu era azul
quando o sol brilhava para mim
devo me lembrar quando estiver
no meu mundo sombrio
deserto e morto
agora que a chuva cai e queima minha esperança
vou dormir debaixo dessa imensa coberta escarlate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.