sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nós vamos ao inferno!


Você rezou hoje...?
Você sente a presença do demônio?
bem eu sinto, e estamos com medo
Você já parou para pensar
quantos pecados você vai ter que pagar?
Você vai para o inferno e ainda não percebeu

Oh! Deus! me ajude!
O que faço nesse buraco? Porque não levanto?
Por que eu destruo as pessoas?
Eu nunca irei achar as respostas...
Senhor! me ajude!

Ha há... eu tenho coração
mas ele apenas sente pena
Sou mesmo humano?
Então por que continuo a destruir o mundo?
Eu sinto a presença do demônio, e se eu morrer...
irei para o inferno, nós vamos ao inferno!!

Salve-me
Eu não percebo meus erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.