domingo, 23 de agosto de 2009

Armadilha


Alimentando a raiva
eu estou vivendo a sua mentira
preso na minha armadilha


Fazendo as coisas erradas
vivendo de ódio
e morrendo sóbrio...
Sem rumo vou apenas caminhando
nessa estrada que nem sei aonde leva


O vento bate no rosto
isso já não me faz bem...
caminhando e alimentando a lembrança
sem sentido
sem rumo e sem vida
e sem objetivo
agora eu sou como você sempre quis

Estou vivendo as suas mentiras
sem rumo e sem vida
preso na minha própria armadilha.

Um comentário:

  1. Esse ódio está te matando. isso não é bom, embora possamos achar que é mais fácil odiar do que amar,acredite, não é. Com certeza tu já ouviu aquela historia de que o ódio é o veneno que nós tomamos querendo que o outro morra. Mas isso não vai acontecer; quem vai morrer envenenado, amargurado, vai ser somente tu.
    Mesmo assim, gostei do teu texto. Reamlmente as pessoas são falsas, e não tem piedade daqueles que possuem sentimentos.
    bye-bye :)

    ResponderExcluir

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.