quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Enfermo


Por mais que eu tente esquecer
a lembrança de seu beijo queima minha boca
por mais que eu tente me esquecer
você é a única que eu amo
o silêncio de meus sentimentos...
a razão do ódio corrompido pelo amor

Ei meu amor, foi você que foi atrás de mim
Ei meu amor, foi você que disse que nunca iria acabar
Ei meu amor, tudo que você sentia por mim...
Ei meu amor, porque você jogou tudo para o ar?

Você usou meu amor
você me deixou noites sozinho com lágrimas nos olhos
meus olhos que você dizia que eram lindos...
agora eles sangram por você
por você meu amor

Ei meu amor, fui eu que te fiz feliz
Ei meu amor, fui eu que fiz você chorar
Ei meu amor, fui eu que fiz você sentir
Ei meu amor, para sempre vou te amar

Para sempre, sua lembrança me fará sangrar...
para sempre vou te amar...
sempre meu amor...

.2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.