sábado, 21 de novembro de 2009

Lembranças


Antes o sol queimava minhas cinzas
Em uma noite mórbida como esta
ainda me sinto vazio, acho que isso nunca vai mudar
mas você me faz tão bem que acabo esquecendo
que ainda estou morto...

Mas é realmente estranho olhar pra trás
e sentir vontade de voltar no tempo...
de levar porrada dos pais quando fazia alguma besteira,
de poder caminhar sem medo de morrer na rua a noite...
de ir a feira com meu avô e suportar as sacolas pesadas de compras,
das chuvas da manhã em dias de natal, que enxia a rua de poças de lama
das brigas na escola, das breves paixões infantis...
dos pensamentos inocentes, dos filmes da sessão da tarde
da grande árvore que tinha no quintal de casa...
a minha antiga casa... pequena, mas tão confortável
Eu não sei o que aconteceu, mas de uma hora pra outra
tudo isso de repente desapareceu...
...só me resta recordar.

E hoje tudo que tenho
é só você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.