quarta-feira, 11 de novembro de 2009

My decline - dia 1 de vários


Porque eu quero ser o melhor pra você..?
porque eu faço tudo pra agradar você?
eu vivo me matando
vivo sem saber que ainda existo
tentando ser algo que você possa usar

Mas não precisa agir assim
disfarçadamente
sei que esconde a verdade até de si mesma
Eu só quero ver seu rosto sorridente
mais uma vez

Olhe pro corte que deixou em meu rosto
é essa a marca que você coloca
naqueles que te amam?
Eu tento e tento ser mais que alguém
que você possa esquecer
eu tento e tento sobreviver
cada minuto longe de você.

yami.

2 comentários:

  1. Amei a imagem ^^
    o textinho q tava meio tristinhiu...-.-

    o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! O legal é que a imagem transmite bem a mensagem!
    o texto tem seu tom triste, mas não passa da verdade! ;]

    beeijooos*

    ResponderExcluir

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.