quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

When the girl that I love fuck with her boyfriend


Doi esta impotência,
de ficar parado, enquanto sei que ela está sendo abatida,
desmascarada... seus segredos revelados,
um por um, do jeito que eu fazia
A dor e a agonia do prazer

Cicatrizes que nunca irão desaparecer...
E os seus gemidos que me deixam excitado,
são meus piores tormentos quando sei que não tem ninguém aqui

E ela faz isto,
como uma serva da besta,
seduzindo suas vitimas ao inferno...
até quanto posso suportar?

Selando o contrato com mais uma vítima
a maneira de como ela faz isto é um tanto provocante
Tirou-me a liberdade, tirou-me minha única felicidade
e agora me obriga a ver suas perversidades...
Eu sei que ela gosta da dor quando está sendo abatida
sei que ela adora ser tratada como vadia

Porque dizer que isto é amor?
Dizem que amor é algo belo
isso aqui é um inferno
um jogo erótico
é onde ela fica atada na cama
agora o sangue começa a jorrar...

Se afogue bela criatura
veja no espelho o que um dia você teve
e o que nunca mais poderá ter

2 comentários:

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.