quinta-feira, 5 de novembro de 2009

You said that I don't love you so


Eu não sei mas estou aqui...
esperando algo?
esperando você dizer que está tudo bem...
O que eu sinto é tão forte
que às vezes perco o controle
e sem querer te distancio de mim

Mas se eu pudesse correr
e te abraçar
o que eu tenho é o que você me deu
e quero compartilhar isso com você

Eu não sei mas estou sozinho
fiz algo de ruim mas não era pra ser
é que perco a cabeça quando quero você
e essa noite eu tive que sentir por mim mesmo
que eu dependo de você pra viver
mas me perdoa
eu sofro em silêncio por não ser capaz de ser
alguém que você mereça ter

Só tem uma coisa que espero que aceite
que eu amo você.

Um comentário:

  1. Lindo e encantado...*.*
    é sério...as vezes fico impressionada, de como vc escreve bem e se expressa bem !!

    Fui !!

    o/

    ResponderExcluir

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.