segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Noite fria de verão


O dia está sujo
não sinto nada além do cansaço...
nem você poderia me fazer bem agora
nem ninguém...

Minha própria sombra me mata
minha própria sombra me assusta
e descansa na escuridão

Isso é só um vazio
essa é só uma alma incompleta
que chora durante as noites frias de verão

Dia tão triste...
não tem um deus me esperando?
não tem um deus me observando?
Se sentisse esse amor seria pela cabeça
e não pelo peito

Então minha sombra me leva pra baixo
minha sombra me leva...
me dê a mão
Não! pode ser tarde
eu estou indo pra baixo

Alguns sorrisos pra disfarçar a solidão da sua companhia
algumas mentiras que me fazem sentir bem
eu beijo a morte
cavando minha cova entre essas ilusões...

Isso é só um vazio
meu próprio desabafo para mim mesmo
É só mais uma alma incompleta que chora
nessa terrível noite de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.