segunda-feira, 7 de setembro de 2009

01/09-09

Eu não sei entender
o que tens pra me dizer...
entender o que não é entendido
fazer drama sem sentido

Dizer coisas da boca pra fora
vai embora quando der a hora
mas esse mal entendido
não deve ser bem-sucedido...
fica aqui perto e,
perto
deixa passar despercebido

Não existe algo que me faça te odiar
alguma coisa que desvie meu olhar
conserta a angustia e o orgulho
vem aqui me amar.

Um comentário:

  1. poxa, tu escreve quase a mesma coisa que eu...também pede um amor...eu não vou enlouquecer, pelo menos é o que eu espero...mas enfim, gostei do texto, bem escrito e com sentimento...
    bjus
    bye :)

    ResponderExcluir

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.