domingo, 13 de setembro de 2009

The lonely people


O que vejo:

As pessoas a se matarem, as pessoas a aparecerem, as pessoas querem se entenderem.
Elas querem ser importantes, são rodeadas de amigos, e são tão solitárias quanto as estrelas...

Essas pessoas vivem à toa, vivem por si dependendo de outros, amam os outros pensando apenas em si, são egoístas, boas... honestas e caridosas...
Elas são como você, e como eu

Sim, são as boas pessoas que enxergam a sociedade de outra forma, que se destroem em romances e se perdem nas próprias ideias...
Pessoas precisam de mim, pessoas precisam de pessoas, mas não precisam delas mesmas...
E isso tudo é tão solitário...

Elas querem uma razão pra viver, querem ser importantes e saberem que tem valor nesse mundo...
São produtos idiotas esperando pelo rótulo
São peças de carros que não se encaixam
São androides impuros e consumistas automáticos tentando adquirir sentimentos...

Pessoas que são pessoas.

Um comentário:

  1. gostei do teu texto, mas não tenho muito o que falar...meu contato tá no blog agora...obrigada pelo comentario
    tchau...

    ResponderExcluir

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.