quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eu não procuro cores


É difícil fazer uma escolha
entre eu e meu coração
posso viver se arrancá-lo fora?
posso sobreviver na solidão?
Antes eu sangrava pelos olhos
quando vivia na escuridão,
agora sangro por dentro
sem ter alguma razão

E é tão podre,
cada vez mais...
não dá para fugir
e é tão viciante
é como uma droga que me faz mal
que não consigo deixar de usar.

Eu não procuro palavras
nem pessoas
nesse mundo tudo esta perdido
eu não procuro cores
nenhuma salvação
porque tive de achar sem procurar?

Porque o céu está quebrado
e agora chove sem parar
O mundo explode lá fora
mas quando sinto isso
me perco em outro lugar,
nada importa se não for
esse egoísmo podre que é amor

Eu não procuro cores
nem flores
Nos campos de girassóis
eu morro cada vez mais
não sei se isso está mesmo certo

Eu não procuro cores
e nem salvação,
a pior parte é que eu gosto
de viver nessa confusão...
Agora é tarde
pra sair dessa prisão
esse egoísmo podre

que chamam de amor
contaminou meu coração.

Um comentário:

  1. Na solidão tu com certeza vais sobreviver, mas não tenta maltratar teu coração, pessoas feridas não ultrapassam obstáculos rapidamente, pode ser longo e sofrível...e o amor é sempre bom, mesmo que as vezes não pareça... Gostei do teu poema, sempre bem escrito.
    Tchau...

    ResponderExcluir

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.