sábado, 22 de agosto de 2009

Janela triste


O mundo é tão vazio
aqui faz tanto frio
e eu não tenho nada pra fazer...
O chão está macio
me enforco com um fio
só pra fingir morrer...

E eu não sinto mais nada
se não puder sentir você...
e eu não faço nada
se não for por você...

O mundo não é real
tudo fica tão mal
quando não existe você...
A realidade é fatal
lamentar não é normal
por não conseguir te dizer...

E eu não sinto mais nada
se não puder sentir você...
e eu não faço nada
se não for por você...

Você nem existe...
as lágrimas escorrem da janela triste
eu nunca irei ficar com você.
Mera

Um comentário:

  1. Gostei desse texto; é bem dificil quando não temos quem amamos do nosso lado...parece que o dia fica perdido quando não recebemos ao menos um olhar, mesmo que seja ao acaso.
    enfim...
    bye
    ps: por que deletou o outro blog?

    ResponderExcluir

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.