sábado, 15 de agosto de 2009

Aquela noite sem lua


A nossa vida era perfeita
a mulher que eu amo, ela é perfeita...
eu levantei tantas barreiras, mas ela não desistiu
ela me fez ficar doente de amor...
Foi ela que insistiu
e agora ela me deixa...
e me pede desculpas como se fosse algo tão normal...

Eu era tudo e todos que ela acreditava
o seu amor por mim nunca iria acabar...
mas agora você ama outra pessoa
e não sente mais nada por mim
e agora não existo pra você
e ele é o segundo homem pra você...

E tudo que você sentia por mim
foi totalmente dissipado
todo o amor que você me fez acreditar existir
nunca existiu
e meu coração
está totalmente dilacerado...
você mentiu pra mim, e você sabe que está errada.

Um comentário:

  1. gostei do teu texto... é realmente triste quando amamos e depois somos enganados cruelmente, como se não fossemos sentir a pancada...
    gostei, dessa vez não aparenta tanto ódio como nos outros textos; desculpa, é só a minha humilde opinião...

    ResponderExcluir

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.