quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Catharina

Eu mantenho a sua imagem na cabeça...
um rosto que eu nunca vi,
quando sua lembrança se tornou tão sufocante?
eu jurava que te esqueci...

Você não pode ser
o sonho que eu sonhei
o inalcançável que eu desejei
o ar que eu ansiava respirar
um amor que iria me matar
a dona da minha liberdade
a morte que me faria descansar
não, você nunca será isso
nada além de uma lembrança...

De qualquer forma você nunca viria
o desprezo que você me preza
é maior que nossa distância;
o seu modo de me usar
deixaram feridas que nunca vão cicatrizar
eu lembro de todos os momentos que passamos juntos
apesar de jamais te tocar...

Você não é a canção que eu canto
nem a ajuda que eu preciso
a crença que eu devo acreditar
o caminho que eu deveria seguir
você não me fará sangrar
não será uma escolha para eu decidir
não é alguém que eu deva amar
você nunca será nada disso...
nada além de uma lembrança.
.Mera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.