quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cair...



Eu estava na beira do abismo
você me fez cair
você brincou com meu coração
você me fez cair
me fez sentir na mais perfeita solidão
você me fez cair
você sabe que eles me odeiam
mas você continuou a me fazer cair
podia tentar me libertar
você me fez cair
soltou minha mão e me deixou só
você me deixou cair
apenas me deixou...
...cair

Você apenas soltou minha mão quando eu mais precisava...
e não se importou com minha vida
Você me fez cair
e todos meus sonhos foram dissipados...
quando você me fez cair...
E tudo que sentia por você
caiu quando você me fez cair...
você apenas brincou e depois me abandonou
você não segurou na minha mão
porque me deixou cair?

Quando eu precisava de você
sempre gostei de você...
mas você me deixou cair


apenas me deixou...
...cair.

...
Mas agora,
eu saí desse buraco.
.2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.