sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meu anjo


A melhor parte é quando você aprende a aceitar que
não existe nada que seja certo
tudo não é para sempre...
e eu vejo que estava errado

E contei muitas mentiras, sem perceber
me enganei, e me afoguei, em meus próprios sentimentos

Ainda aprendendo a viver
não há ferida que não cicatrize, não há felicidade infinita
eu amo meu anjo
e agora ela é tudo para mim

Ainda existe um vazio, e sempre existirá...
por mais que eu tente
mas isso agora não importa
eu me sinto bem
o passado é um mundo distante

Não há felicidade infinita
não existe eternidade
eu amo meu anjo
e agora ela é tudo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.