quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Assassino


Essa noite quero matar uma criatura
alguém que não mereça viver
pessoas que se destroem talvez pelo motivo
de que saibam que vão para o inferno

Agora vou fazer o que eu quiser
com essa gente que me faz tanto mal
pois já estou cheio desses idiotas se achando
então preciso matar

Porque eu vou para o inferno...
então posso fazer o que quiser
Porque sei que vou para o inferno
então posso ser um assassino

Segure sua arma...
desmembre um babaca
mas poupem as crianças tolas
mate apenas quem merece morrer...

Pois meu ódio é grande demais para ficar guardado
no meu podre coração
preciso matar alguém então que seja agora...

Porque vamos para o inferno...
então podemos fazer o que quisermos
Não temos que nos preocupar com nada
Porque vamos para o inferno
então podemos ser assassinos
rápido antes que nossa hora chegue

Porque vou para o inferno
sei que não tenho salvação.
então posso fazer o que eu quiser
sem me preocupar com nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.