sábado, 31 de dezembro de 2011

The Best of the Beast


O melhor da besta
O legado que habita todos nós
amor e ódio
motivando guerras, assassinatos
doenças e ambições
Um cara como eu daria tudo para sua amada
não importa se o preço é o mundo
this is the best of the beast!

Mesmo que eu me foda
eu teria você e seu sorriso malicioso
o melhor de você para me matar
You're the best of the beast!

O ódio verdadeiro nasce
de um amor destruído…
Quando um filho morrer pelas mãos de um estrangeiro
começará a 3º guerra mundial
Porque todos nós somos criações de um só
e o legado dos anjos corre em nossas veias
The best of the beast!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.