quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minha querida solidão - Parte II


Despertei embaixo dessa imensa coberta escarlate
depois que a chuva passou...
depois de meu coração estar bastante corroído
ela apareceu, e trouxe a cura para minhas feridas
recuperou minha esperança, tirou minha alma do poço
trouxe a luz
ao meu mundo sombrio
deserto e morto
neste mundo errante e escuro
ela brilha mais que o sol
ela brilha para mim

[A vida tem sentido
Talvez ela se ache um erro...
mas para mim ela é...]

Eu a amo tanto...
nesse momento de paz
minha vida se refaz
me entregar a esse mundo
podemos ser felizes juntos
e se cairmos
eu irei lhe salvar
mas quero que saiba...
que sempre vou te amar...
e agora obrigado por me fazer companhia
adeus minha maldita solidão
não preciso mais de sua proteção

...

O céu continua escarlate
a chuva corrói, mas meu coração não arde
na escuridão ela é a única que brilha
para mim ela é...
minha salvação, minha glória, minha vida
Eu a amo tanto minha querida
novamente a chuva cai
agora que estamos juntos
eu poderei acordar depois que a noite parar de sangrar
e vou sonhar com você
debaixo dessa imensa coberta escarlate
meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.