quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Puta cadáver




Passos mórbidos a noite
no meio do cemitério um romance tão breve
nós poderíamos ter transado sobre o túmulo...
mas eu sabia
ela é só um fantasma...
ela é só um cadáver
ela não tem valor algum

E toda a noite
seu fantasma sussurrava em meus ouvidos
um tipo de "te amo" muito falso

Nós poderíamos ter sido qualquer coisa...
qualquer coisa, num filme de terror
eu nunca amei aquela puta
eu não me sinto mal por ter mentido
ela é só um cadáver
que eu usei...
oh, querida eu só te usei

Agora seu fantasma me assombra
tenta me ferir, tenta dizer que não tenho valor algum
mas fui eu que tirei a tampa do seu caixão...
sou eu quem ela escolheu assombrar...

E toda noite
sua alma tenta sussurrar em meus ouvidos
um tipo de "eu te odeio" tão real...

Ela é só um cadáver... que eu estuprei
oh querida, eu só te usei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.