sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não posso ver com esses olhos seus

Ódio me consumindo...
ou seria a porra de amor?
me sinto um desgraçado incapaz de qualquer coisa
eu posso apenas observá-la
Eu posso senti-la sendo tocada
e ouvir seus pensamentos lembrando a face de outra pessoa
Quando meu peito rasga e sangra
você pode beber tudo se quiser
minha dor eu dedico a você
pois você é minha escolha.

Eu escolhi o diabo e o inferno
eu ando pecando tanto ultimamente
Quero tanto acabar com toda esta coisa que sinto
é totalmente insuportável
talvez se eu morrer não sinta mais
talvez isto esteja impregnado em minha alma
se for então... adeus salvação
Sofrimento eterno
você me condenou

Nem uma vadia pode me dar o que você tem
e eu não serei feliz com mais ninguém
o que posso fazer além de esperar?
talvez ficar mais imperfeito para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de muito tempo dormindo o sono dos mortos, acordo para um pesadelo, e a escuridão mais uma vez volta, e se agarra a mim demonstrando todo seu amor.